SINTRACOM-BA realizou atividades do Novembro Azul

O SINTRACOM-BA reuniu os dias 17 e 18/11, das 7h às 8h, diretores e trabalhadores (as) do canteiro de obras da construtora MRV, Complexo Golf, bairro de Dom Avelar, e realizou  atividades sobre Saúde e Segurança no Trabalho, com destaque para a Campanha Novembro Azul de Prevenção ao Câncer de Próstata.

No primeiro dia, a atividade foi realizada na Reserva dos Ventos, no segundo dia foi na Reserva da Colina, as duas obras no mesmo canteiro da MRV.

Estiveram presentes a deputada estadual Olivia Santana (PCdoB), a representante do Divast Cesat, Gildete, dentre outras lideranças e ativistas dos movimentos sindical e sociais.

O objetivo é conscientizar os trabalhadores sobre seus direitos e a importância da saúde e segurança no trabalho, e a prevenção ao câncer de próstata, declarou Arilson Ferreira, diretor de Saúde e Segurança, do SINTRACOM-BA.

As atividades fazem parte da Campanha do SINTRACOM-BA “Um Passo Pela Vida – Xô Acidentes do Trabalho na Construção – Ações Coletivas Já!”.

Os eventos são realizados em parceria do SINTRACOM-BA com a Sesab, Fórum Nacional de Mulheres Negras, CTB, FETRACOM-BASE e FLEMACON, Divast Cesat, TRT5, AMATRA e Forumat.

Confira fotos dos eventos.

Reserva dos Ventos:


Reserva da Colina:

CLIQUE E VEJA O VÍDEO

Atualizado por: Mery Bahia, Assessora de Imprensa, em 21/11/2022, às 10:13h.


Avalie esta noticia:

0 votos, 0 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia