Nota de Pesar: Falecimento do ex-diretor André de Jesus “Batata”

Com profundo sentimento de pesar a Diretoria e funcionários do SINTRACOM-BA comunicam o falecimento do companheiro André de Jesus, conhecido por “Batata”, nascido em 12/11/1945, ex-Diretor do SINTRACOM-BA, nesta quarta-feira, 07/12/2022.

O companheiro trabalhou por muitos anos na construção civil, na empresa Eletroray Serviços Técnicos de Eletricidade Ltda, na função de Cabo de Turma, e foi um grande dirigente sindical e defensor dos direitos dos trabalhadores (as).

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos (as) e companheiros (as) de luta de André “Batata”.

O sepultamento será nesta quinta-feira, dia 08/12, às 11 horas, no Cemitério Bosque da Paz, Estrada Velha do Aeroporto.

Siga na luz e descanse em paz, guerreiro!

A DIRETORIA