SINTRACOM-BA saúda a nova Diretoria da FLEMACON

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia – SiNTRACOM-BA vem a público saudar com grande satisfação a nova Diretoria Executiva da Federação Latino-Americana e Caribenha dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Construção, Madeira e Materiais de Construção – FLEMACON, eleita no 4° Congresso da entidade, realizado em Santiago do Chile, de 2 a 4 de dezembro, que reconduz à presidência a companheira Lucia Costa Maia (Fetracom-BaSe) e como presidente adjunto o companheiro Pedro Mesquita (SindiMarceneiros SP), para a gestão 2022/2026.

Na oportunidade, reconhecemos a liderança da FLEMACON na região e asseguramos nossa confiança de caminharmos juntos nas lutas pela solidariedade, integração e defesa dos direitos dos trabalhadores (as) da América Latina e Caribe, e da classe trabalhadora internacional.

Viva a FLEMACON!
Viva a classe trabalhadora!

CARLOS SILVA DE JESUS
Presidente do SINTRACOM-BA