Trabalhadores (as) da Floripark / Coelba paralisaram atividades por atraso dos salários, cesta básica e férias vencidas

Trabalhadores e trabalhadoras da empresa Floripark, prestadora de serviços de energia elétrica à Coelba, paralisaram suas atividades nesta segunda-feira, dia 17/04, revindicando o pagamento dos salários atrasados, cesta básica e concessão de férias (duas férias vencidas).

Carlos Silva, presidente do Sintracom-BA, acompanha a mobilização dos trabalhadores no canteiro da Floripark, no bairro de Pirajá, em Salvador, cobra uma solução urgente da empresa e da Coelba para o pagamento imediato dos valores devidos aos trabalhadores e que seus direitos sejam respeitados.

O presidente do Fetracom-BASE, Edson Cruz, informou que os trabalhadores e trabalhadoras estão parados desde o início da manhã em Salvador, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis e Teixeira de Freitas, aguardando uma solução da Coelba. E só retornam ao serviço, quando os salários e a cesta básica forem pagos.

Nesta terça-feira, 18/04, às 06h30, os trabalhadores (as) participam de uma assembleia para decidir os rumos da mobilização. No canteiro da Floripark, em Pirajá.

Clique para ver o vídeo
Clique e assista o vídeo
Clique aqui e veja o vídeo

Por: Mery Bahia, jornalista, Assessora de Imprensa do SINTRACOM-BA