Viva o 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras!

Em Salvador, a partir das 14h, no Farol da Barra

O presidente do SINTRACOM-BA, Carlos Silva, e os diretores e diretoras do Sintracom-BA, Fetracom-BASE, CTB, UGT, Força Sindical, CUT, Nova Central, CSB, Flemacon, UITBB e FSM convocam todos os trabalhadores (as) do ramo da construção para celebrar o 1º de Maio.

Em Salvador, o evento acontecerá no Farol da Barra, a partir das 14h, com shows de Daniela Mercury e Olodum. A celebração da data, também, será marcada pela solidariedade, com a arrecadação de alimentos para a campanha Bahia Sem Fome, do governo estadual.

Vamos celebrar a data, comemorar as conquistas e reafirmar a luta em defesa dos direitos, da saúde e segurança no trabalho, da democracia e soberania dos povos, por uma vida digna com salários decentes, educação e alimentação para todos e todas.

“A CTB sempre desenvolveu as lutas sindicais em sintonia com as lutas gerais do povo baiano e brasileiro. Nesse momento em que a fome voltou com força, nos engajamos na campanha Bahia Sem Fome do governo estadual. Inclusive, no 1º de Maio, as centrais vão arrecadar alimentos para o projeto. Nossa luta é por uma vida digna para a classe trabalhadora e o nosso povo”, afirmou a presidenta da CTB Bahia, Rosa de Souza.

Segundo a sindicalista, “o movimento sindical deve manter suas lutas por melhores salários e condições dignas de trabalho e contribuir para causas sociais importantes na vida da população em geral”.

Além do ato unificado em Salvador, vão acontecer atividades em diversos municípios. Participe!

Viva o 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores (as)!