Floripark / Coelba: Trabalhadores (as) continuam com as atividades paralisadas

O impasse continuou hoje (04/07), no segundo dia de paralisação dos trabalhadores e trabalhadoras da Floripark, prestadora de serviços de energia elétrica à Coelba.

O protesto é por atraso no pagamento do ticket alimentação, FGTS, INSS e duas férias vencidas. A empresa pagou apenas o vale transporte. E os serviços de leitura, ligação, corte e inspeção estão interrompidos.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia – SINTRACOM-BA, Carlos Silva, informou que nenhuma solução foi apresentada pela empresa.

A Neoenergia Coelba, que contratou a prestadora de serviços, também não apresentou nenhuma proposta para resolver a questão. E o contrato com a Floripark vence no final do mês, dia 31/07.

Nesta quarta-feira (05/07), os trabalhadores (as) vão novamente buscar uma solução com a Floripark. A empresa está instalada perto da Estação Pirajá e do novo viaduto.

Os trabalhadores (as) estão com as atividades paralisadas, desde segunda-feira, dia 03/07. E essa é a terceira paralisação no período de dois meses.