SINTRACOM-BA participou de DDS no Consorcio CSB Hydrosistem / Embasa

O vice-presidente Amando de Jesus, diretores do SINTRACOM-BA e o vereador de Salvador Augusto Vasconcelos participaram, juntamente com os trabalhadores e trabalhadoras, de DDS no canteiro da CSB Hydrosistem consórcio Federação, prestadores de serviços de saneamento à Embasa, nesta segunda-feira, 18/12.

No DDS falaram sobre saúde e segurança do trabalho, e sobre a Campanha Salarial, que está em curso. A data base da categoria, 1º de janeiro, está próxima, e a mobilização com os trabalhadores (as) unidos com o SINTRACOM-BA é importante, para garantir a manutenção dos direitos, avançar nas conquistas e ter um bom reajuste salarial.

O canteiro da CSB Hydrosistem Consórcio Federação fica localizado no bairro de Pernambués.

Vereador Augusto Vasconcelos
1º Secretário do SINTRACOM-BA Florisvaldo Bispo