SINTRACOM-BA faz DDS com trabalhadores (as) da JSouto

Vice-presidente Amando de Jesus fala aos trabalhadores e trabalhadoras da JSouto

Nesta terça-feira, 19/12, diretores do SINTRACOM-BA visitaram a obra da JSouto, no bairro de Brotas, e participaram de um DDS junto com os trabalhadores e trabalhadoras.

A obra, localizada ao lado do Hospital Evangélico, é a mesma onde ocorreu um acidente de trabalho fatal, em 14/11, que provocou a morte do operário da empresa Solaris, terceirizada da JSouto, Edson do Amor Divino, na queda de um andaime.

Edson foi internado no HGE com múltiplas fraturas e faleceu na madrugada do dia 17/11.

No DDS, o vice-presidente do SINTRACOM-BA, Amando de Jesus, e o diretor Antônio Marcos fizeram palestras sobre saúde e segurança, os riscos de acidente no trabalho e a importância da sindicalização.

Sobre a CIPA, que ainda não tinha sido implantada, já está sendo providenciado o agendamento da data da eleição.