Mobilização Já: Campanha Salarial 2024 agita canteiros em Tanquinho, Paripiranga e Filadélfia

O SINTRACOM-BA está em campo, junto com a FETRACOM-BASE, agitando a Campanha Salarial 2024 e mobilizando os trabalhadores e trabalhadoras nas assembleias nos canteiros, em diversos municípios.

A pauta de reivindicações foi encaminhada à entidade patronal Sinduscon desde novembro de 2023 e a negociação não avança.

A categoria reivindica reajuste salarial de 8%, para quem recebe até R$ 4.086,50, referente à reposição da inflação do período, mais ganho real.

Até o momento, os patrões não aceitaram as propostas dos trabalhadores, nem apresentaram contraproposta.

E quando a caravana da Campanha Salarial chegar em seu canteiro com os diretores do SINTRACOM-BA e da FETRACOM-BASE, vamos juntos participar. A hora de pressionar os patrões é agora, para avançar e conquistar direitos.

Quem luta, conquista!

Veja fotos dos municípios de Tanquinho, Paripiranga e Filadélfia.

Assembleia na PJ, em Tanquinho, sobre a Campanha Salarial, com os diretores Raimundo Brito e Arisandré, em 19/02
Assembleia da Campanha Salarial na empresa Ankara, em Paripiranga. Construção de colégio tempo integral, obra do governo do Estado, em 20/02
Assembleia na empresa Ankara, município de Filadélfia, obra de construção de colégio tempo integral falando sobre a Campanha Salarial 2024, em 20/02