SINTRACOM-BA visita canteiros de obras das construtoras BDG e PJ, em Conceição do Jacuípe

O presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva e o diretor Marcos César visitaram, hoje 15/04, a obra de construção da fábrica São Brás, da BDG Construtora, no município de Conceição do Jacuípe.

Participaram do DDS e falaram aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o fechamento do aditivo da Convenção Coletiva de Trabalho.

Visitaram ainda a obra da escola integral, da Construtora PJ, também em Conceição do Jacuípe, onde os trabalhadores (as) reclamaram do almoço, em relação às proteínas. A empresa foi notificada pelo SINTRACOM-BA, para tomar as providências necessárias para as devidas melhorias.

Esta é uma visita periódica que o Sindicato faz aos canteiros de obras da região. O SINTRACOM-BA participa do DDS, informa aos trabalhadores (as) sobre a CCT, direitos, saúde e segurança no trabalho e faz a distribuição do Jornal do SINTRACOM-BA, que tem a tabela com os novos Pisos Salariais.