Falta de condições para os trabalhadores (as) no canteiro da SPE Smart Express, na Pituba

O SINTRACOM-BA visitou na terça-feira, dia 07/05, o canteiro de obras da SPE Smart Express Empreendimento Imobiliário, no bairro da Pituba.

O diretor Airaldo Azevedo informou que a empresa não está cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho(CCT). Os trabalhadores (as) não têm espaço adequado e suficiente para almoçar, e a área de vivência se encontra em péssimas condições.

Ninguém merece trabalhar sem uma estrutura adequada, que dê condições para que os trabalhadores (as) possam cumprir seus deveres e ter respeitados seus direitos, determinados pela na CCT.

O SINTRACOM-BA está acompanhando e cobra da empresa providências imediatas para solucionar esses problemas. Estamos de olho!