Vitória da luta na Tubomills de Coaraci

Trabalhadores (as) da Tubomills comemoram mais uma vitória da luta junto com o SINTRACOM-BA. Desta vez, no município de Coaraci, o Sindicato cobrou e a empresa vai cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, e pagar os Pisos Salariais Normativos e os demais benefícios aos trabalhadores (as).

O presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva e o diretor Marcos César (Esportes e Cultura) visitaram a empresa para dar a notícia da conquista da equiparação com o salário da categoria, que significa mais qualidade de vida para os trabalhadores (as) e suas famílias.

Carlos Silva ressaltou que “lidar com os patrões não é fácil, porque eles só visam os lucros. Mas a vitória desta luta, é um direito de vocês”. Agradeceu a confiança dos trabalhadores (as), que estiveram unidos com o SINTRACOM-BA nessa luta. E reafirmou que o Sindicato está à disposição de todos e todas, para quaisquer informações trabalhista, jurídica ou outra demanda.

Marcos César destacou que esse encontro foi um momento para celebrar a conquista e a vitória da luta. “Os trabalhadores (as) da Tubomills, das prestadoras de serviço à Embasa são da categoria de construção civil. Aqui tem pedreiro, encanador, e o SINTRACOM-BA está sempre na luta em defesa da categoria”.

Essa é mais uma conquista do SINTRACOM-BA em defesa dos direitos dos trabalhadores (as) do ramo da construção.

Quem luta conquista!