Itaberaba: SINTRACOM-BA visitou os trabalhadores (as) das empresas Ecoelétrica e Porto Fino

Hoje, 27/08, diretores do SINTRACOM-BA visitaram e distribuíram o Jornal do SINTRACOM-BA aos trabalhadores e trabalhadoras da empresa Ecoelétrica, prestadora de serviços de energia elétrica à Coelba, na região Itaberaba.

Visitaram também, em Itaberaba, a empresa Porto Fino, prestadora de serviços de água e saneamento básico à Embasa, onde distribuíram o Jornal do SINTRACOM-BA e conversaram com os trabalhadores (as).

A Porto Fino não está cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e está pagando salários abaixo do piso da categoria.

A diretoria do SINTRACOM-BA lembra que a CCT foi assinada pelos representantes dos trabalhadores (as), SINTRACOM-BA a FETRACOM-BASE, e também do patronal (Sinduscon). E deve ser cumprida.

Leia em nosso site o Jornal do SINTRACOM-BA CLIQUE AQUI

Siga o SINTRACOM-BA no Instagram: @sintracomba CLIQUE AQUI