Inhambupe: SINTRACOM-BA visitou os trabalhadores (as) na Cerâmica Rocha

Diretores do SINTRACOM-BA visitaram nesta quinta-feira, 29/08, os trabalhadores (as) na Cerâmica Rocha, no município de Inhambupe.

Reuniram os trabalhadores (as) para um bate-papo e distribuíram em mãos o Jornal do SINTRACOM-BA, edição especial de Cerâmicas, com informações importantes para a categoria.

Conversaram sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), Campanha Salarial, segurança e saúde no trabalho, a importância do Sindicato para garantir os direitos e conquistar melhorias, e a sindicalização.

As instalações da Cerâmica Rocha são bem organizadas e a proprietária informou que segue e cumpre o que determina nossa CCT.

O município de Inhambupe está localizado na microregião do agreste de Alagoinhas.