SINTRACOM-BA faz atividade na Hydrosistem (Embasa)

Na manhã desta segunda-feira, 23/09, diretores do SINTRACOM-BA participaram de atividade na empresa Hidrosistem, prestadora de serviços de água e saneamento básico na Embasa.

Falaram sobre direitos, Convenção Coletiva, as mobilizações da categoria e as lutas do SINTRACOM-BA ao longo da história do movimento sindical.

E também sobre a conjuntura política e a importância do voto consciente dos trabalhadores (as), para eleger vereadores (as) e prefeito que defendam as lutas, reivindicações e interesses da categoria.

Estiveram presentes os diretores Carlos Silva (presidente), Florisvaldo Bispo, Raimundo Brito, Manoel Rodrigues e Laurindo da Paixão.

Tivemos ainda a presença do vereador Augusto Vasconcelos, presidente licenciado do Sindicato dos Bancários da Bahia, advogado e que também faz parte da história de luta do SINTRACOM-BA, onde começou sua vida profissional, exercendo a função de estagiário.

Augusto Vasconcelos (camisa branca), Raimundo Brito (cinza) e Manoel Rodrigues (amarela)
Florisvaldo Bispo relembra a história de lutas e conquistas do SINTRACOM-BA

Augusto, Raimundo, Laurindo e Manoel