Operários paralisam obra do Palace Hotel por atraso de salários

Operários paralisam obra do Palace Hotel por atraso de salários

Cerca de 150 trabalhadores da obra do Palace Hotel, na Rua Chile, Centro Histórico de Salvador, paralisaram as atividades, na manhã de hoje (14/07), em protesto e solidariedade aos seis operários da empreiteira Capitão Pintura, que estão sem receber os pagamentos de salários atrasados.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia – SINTRACOM-BA se reuniu com os responsáveis pela empresa  principal, a Verita, que se comprometeram a realizar os pagamentos dos salários atrasados, a partir do meio-dia  de amanhã (sexta-feira, 15/07). A empresa informou sobre a demissão de dois operários, por motivo de redução de custos.

Com o pagamento dos salários, os trabalhadores retornam ao trabalho na próxima segunda-feira (18/07).