Paralisação na obra do Hotel Palace

WhatsApp Image 2016-08-24 at 09.38.10Os trabalhadores (as) das empresas Amplitude Engenharia e SDR Construção paralisaram as atividades, nesta manhã (24/08), na obra de reforma do Hotel Palace, na Rua Chile, em protesto pelo atraso de cesta básica, transporte e adiantamento salarial.

O SINTRACOM-BA se reuniu com o engenheiro responsável pelas obras e ficou acordado que o quinzena, as cestas básicas e o vale transportes serão depositados nas contas-correntes dos trabalhadores (as), ainda hoje. Os operários foram liberados e só retornam às atividades, após a quitação das pendências.

Após as negociações, o proprietário da Amplitude chegou ao local, falando em tom alterado, alegando que não devia vales transportes, mas ficou comprovado que esse pagamento também não havia sido feito. Setenta trabalhadores (as) da empresa estão paralisados.

O SINTRACOM-BA está alerta e exige que as empresas respeitem os direitos dos trabalhadores (as).

WhatsApp Image 2016-08-24 at 09.16.16
Obras de reforma do Palace Hotel