MacroFast: Prestadora de serviços à Coelba demite e não paga direitos

ban-macrofast-coelba
Reprodução do site da empresa

Cerca de 20 trabalhadores (as) foram demitidos pela empresa MacroFast, prestadora de serviços à concessionária de energia elétrica (Coelba), alguns há mais de três meses, e não receberam os direitos referentes à rescisão. Além disso, a empresa não pagou INSS e não recolheu FGTS por cerca de sete meses.

O SINTRACOM-BA levou o caso ao conhecimento da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) e foi agendada uma reunião com a empresa, na sede da SRTE, no próximo dia 25 de outubro, às 15 horas.

A direção do SINTRACOM-BA cobra da empresa respeito aos direitos dos trabalhadores (as). E alerta à Coelba para o que está acontecendo com os trabalhadores, em sua área de atuação. Desse jeito, não dá!

2 votos, 4.5 avg. rating