Assembleia deu início à Campanha Salarial 2017

img_7598Sábado, 12/11, às 9h, na sede do SINTRACOM-BA acontece a reunião de Planejamento da Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores (as) da construção.

A convocação foi feita pela direção do sindicato, na assembleia de lançamento da Campanha Salaria, que aconteceu na sexta-feira passada, dia 04/11, no Largo de São Bento.

O presidente José Ribeiro e o diretor Raimundo Brito, convocaram os trabalhadores (as) e falaram da importância da participação de cada um de nós, nas atividades e mobilizações desta Campanha Salarial 2017, que acontecerá em meio a um grande ataque do governo federal aos direitos dos trabalhadores (as), através da PEC 241, que foi aprovada na Câmara e que agora está no Senado, com o número 55.

Além da diretoria do SINTRACOM-BA, estiveram presentes o presidente da FETRACOM-BASE, Edson Cruz, a presidente da FLEMACON, Lúcia Maia, o presidente da CTB Bahia e a vice-presidente, Aurino Pedreira e Rosa Souza.

Na assembleia também foi realizado ato da Jornada Continental pela Democracia e Contra o Neoliberalismo, convocado pelo ESNA (Encontro Sindical Nossa américa) e pela FSM (Federação Sindical Mundial).

Venha para o Planejamento da Campanha salarial, sábado, dia 12/11, 9h, na sede (Barroquinha)

Avise aos colegas do canteiro e venha participar do Planejamento da Campanha Salarial 2017. É importante a presença de cada um de nós. Traga suas propostas e vamos juntos construir nossa pauta de reivindicações.

Precisamos participar para mostrar aos patrões a força da categoria. A luta será dura. Nosso objetivo é garantir os direitos conquistados e avançar em novas conquistas – nem um direito a menos.

A data-base da categoria é 1° de janeiro.

Vamos nos unir na luta até a vitória! Junto com a direção do SINTRACOM-BA, da FETRACOM-BASE, CONTRICOM, CTB, FLEMACON, UITBB e FSM.

Quem luta, conquista!

img_7601 img_7600 img_7599