Seminário debateu reformas trabalhista e previdenciária

sem-reforma-previdencia

A direção do SINTRACOM-BA participou ontem (13/02), no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela, de seminário promovido pela CTB para debater sobre as reformas trabalhista e previdenciária.

Organizado em parceira com o mandato do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o Seminário Nenhum Direito a Menos teve como palestrantes a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Arantes; o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e ex-ministro do Trabalho, Jaques Wagner, e o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

Foi um debate muito importante, pois as reformas trabalhista e previdenciária estão na ordem do dia do Congresso Nacional. Após a retomada dos trabalhos, os golpistas estão empenhados em promover as mudanças na legislação a toque de caixa, evitando o debate com a sociedade e aprofundando a retirada de direitos da classe trabalhadora.