Belvedere Hill / Pituba: SINTRACOM-BA participa de DDS

A diretoria do SINTRACOM-BA começa a semana na luta, visitando os canteiros de obras e acompanhando as lutas dos trabalhadores (as).

Nesta segunda-feira, dia 17/01, diretores do sindicato participaram do DDS, no canteiro de obras do Belvedere Hill Residence, na Pituba.

Conversaram com os trabalhadores (as) sobre saúde, segurança, os direitos da CCT e as medidas protetivas contra a Covid-19.

E também chamaram a atenção para a sindicalização, que é um direito de todos os trabalhadores (as). Sem Sindicato os direitos dos trabalhadores (as) não são respeitados.

O Sindicato é que luta para garantir reajustes de salários e outras melhorias. E o SINTRACOM-BA é o legítimo representante da categoria dos trabalhadores (as) do ramo da construção civil.