Viva o Dia Internacional da Mulher!

A Fetracom-BASE realizou na sexta-feira (11/03), às 18 horas, uma reunião virtual, através do Zoom agendada, para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08/03) e o Março Mulher, que acontece com eventos de diversas entidades durante todo o mês de março.

A reunião coordenada pela Diretora de Mulheres da Fetracom-BASE, também diretora do Sintracom-BA, Ednalva Bispo, foi um sucesso, principalmente na qualidade do debate sobre o tema, com um chamado para a participação das mulheres trabalhadoras no processo político do país e na luta para combater o retrocesso e garantir os direitos históricos da classe trabalhadora.

Teve as seguintes presenças: Edson Cruz presidente da Fetracom-BASE, Lúcia Maia presidente da Flemacon, Rosa de Souza presidente da CTB Bahia, deputada federal Alice Portugal, deputada estadual Olívia Santana (ambas do PCdoB), além de trabalhadoras (es), diretoras e diretores da Fetracom-BASE, do Sintracom-BA e de Sindicatos do interior filiados à Fetracom-BA.