Abril Verde: Acidente de trabalho acontece no dia do lançamento da campanha

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção – Sintracom-BA informa que, nesta segunda-feira (11/04) pela manhã, aconteceu mais um acidente de trabalho na construção em Salvador.

O operário Luiz Raimundo de Jesus, 52 anos, Ajudante Comum da empresa GVF, obra Duetto do Horto, caiu de uma altura de mais de dois metros, quando fazia a montagem da laje de cima. Ele usava o cinto de segurança no momento do acidente.

Foi atendido no Hospital Tereza de Lisieux, onde ficou aguardando o resultado do exame de raio-X para fazer algum procedimento necessário ou ser liberado.

Estamos no mês de Abril Verde, dedicado à conscientização e prevenção de acidentes de trabalho.

Hoje, 11.04, tem lançamento da campanha nas dependências do Shopping Salvador, às 14 horas, na praça central do andar de baixo (Praça de serviços piso G1) – entrada pela av. Tancredo Neves, próximo à esteira rolante e elevadores panorâmicos.