SINTRACOM-BA repudia terrorismo da extrema-direita contra a democracia no Brasil

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia – SINTRACOM-BA vem a público manifestar solidariedade ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e expressar total repúdio aos atos terroristas e antidemocráticos praticados neste domingo (08/12/2023), em Brasília, por bolsonaristas inconformados com a derrota do ex-presidente Bolsonaro e a vitória do presidente Lula.

Invadiram, depredaram e vandalizaram os prédios do Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF), num claro ataque ao Estado democrático de direito, em atos sem precedentes na história politica do Brasil.

O SINTRACOM-BA espera que os criminosos terroristas, seus financiadores e autores intelectuais sejam rigorosamente punidos.

Democracia para sempre!
Ditadura nunca mais!