SINTRACOM-BA participa do 29º Grito dos Excluídos, junto com a CTB Bahia

Milhares de pessoas, sindicalistas, estudantes e ativistas das lutas sociais reforçaram a caminhada da 29ª edição do Grito dos Excluídos, realizada em Salvador, que celebrou o 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.

O cortejo do Grito dos Excluídos aconteceu após o desfile oficial, com saída do Campo Grande, com várias bandeiras, pedidos de justiça e proteção para o povo negro e quilombola, cartazes e fotos de familiares e amigos que foram vítimas da violência, dentre esses, com a imagem de Mãe Bernadete Pacífico, assassinada no dia 17 de agosto, em Simões Filho.

Participaram diretores e diretoras do SINTRACOM-BA e de várias entidades sindicais, coordenadas pelas centrais CTB e CUT, e marcaram presença levando suas reivindicações específicas.

Fonte: CTB Bahia