Morreu operário que caiu do andaime, na obra de um prédio, em Brotas

O operário Édson do Amor Divino, vítima de acidente de trabalho, que caiu de um andaime, na altura do segundo andar de uma obra da Solaris Engenharia, no bairro de Brotas, em Salvador, no último dia 14, morreu na madrugada desta sexta-feira (17), após passar jtrês dias internado no HGE.

A obra fica na Avenida D, João VI, ao lado do Hospital Evangélico, em frente à Faculdade de Medicina e o andaime caiu no pátio da igreja.

O diretor de Saúde e Segurança do SINTRACOM-BA, Arilson Ferreira, está acompanhando o caso e já solicitou a fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho – SRT, do Ministério Público do Trabalho – MPT, CESAT e  Forumat.

O diretor informou ainda que tentou entrar na obra para ver o cenário do acidente de trabalho, mas a empresa não permitiu a entrada do SINTRACOM-BA e que só permitiria com o corpo jurídico da empresa.

Foto: TV Bahia, publicada no *Correio.