SINTRACOM-BA participou de DDS na empresa São Conrado, em Alphaville

O SINTRACOM-BA participou de DDS na obra da empresa São Conrado, em Alphaville, no início da manhã de quarta-feira, dia 10/01.

O diretor Raimundo Brito falou sobre a compensação do Carnaval, que é ponto facultativo, fez uma proposta e chamou os trabalhadores para aderirem à Campanha Salarial. Informou ainda que vai ter uma reunião no dia 18 de janeiro.

O diretor Arilson Ferreira falou sobre saúde e segurança no trabalho, a retirada do PPRA e do PCMAT da NR 18, substituído pelo PGR (Programa de Risco), e também falou sobre a necessidade da sindicalização.

No horário de almoço o SINTRACOM-BA fez a sindicalização dos trabalhadores e trabalhadoras.

Participaram os diretores Arilson Ferreira, Airaldo, Arisandré, Laurindo da Paixão e Raimundo Brito.

Na foto, trabalhadores (as) com o diretor Arisandré fazendo a sindicalização, a partir das 11 horas.