Fora Temer: ato na SRTE Bahia denuncia ameaça aos direitos trabalhistas

1-ato-srte-ba

Em defesa aos direitos trabalhistas e da CLT entidades do movimento sindical promoveram um ato na manhã desta sexta-feira (10/06) em frente à Superintendência Regional do Trabalho, no centro de Salvador.

O ato tem como objetivo ampliar a mobilização contra as ameaças do governo provisório de Michel Temer, que pretende estabelecer a flexibilização dos direitos trabalhistas, um retrocesso para o país. “Estamos convocando todos os sindicatos e a sociedade civil para vim para rua nesta tarde, dizer não a essa proposta de retrocesso social do país, não podemos aceitar”, afirma o Presidente do sindicato dos Auditores Fiscais da Bahia, Mário Diniz.

A tarde movimentos sindicais se reúnem novamente para um ato nacional contra o golpe, o governo provisório de Michel Temer e os ataques dos direitos ao povo, a partir das 15h no Campo Grande.

A CTB Bahia participou da manifestação, representada pela vice-presidente, Rosa de Souza e o secretário Geral, Ailton Araújo.