Valeu a luta na Pejota: Vamos continuar cobrando

O SINTRACOM-BA cobrou e a empresa Pejota, canteiro na Avenida ACM, já está atendendo às reivindicações dos trabalhadores (as). No dia 05/07 diretores do Sindicato participaram do DDS na obra e constataram que cerca de 50% das irregularidades encontradas durante visita ao local, no dia 30/06, foram corrigidas.

Foram instalados armários na área de vivência, para os guardar os pertences dos trabalhadores (as), a água potável gelada está disponível em galões e um caminhão pipa está fornecendo água para uso e higiene (enquanto não chega a instalação da Embasa).

No DDS, os diretores falaram sobre os direitos constantes da Convenção Coletiva de Trabalho, de saúde e segurança no trabalho, EPI, EPC e ações coletivas, e o direito à sindicalização.

Vamos ficar de olhos abertos e continuar cobrando para que todas as reivindicações sejam atendidas.

Quem luta, conquista!