CAMPANHA SALARIAL ELÉTRICAS: Dia 22/07, 9h, tem Seminário de Planejamento. Participe!

O SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BASE convocam os trabalhadores (as) das empresas prestadoras de serviços de energia elétrica à Coelba, para o Seminário de Planejamento da Campanha Salarial 2023 / 2024, no próximo sábado, dia 22/07, às 9 horas, no auditório da sede, na Barroquinha. Venha participar!

Vamos ter palestra com a supervisora técnica do DIEESE, a economista Georgina Dias, sobre conjuntura econômica da Bahia e do país, e convenções coletivas.
A data-base da categoria, 1º de setembro, se aproxima e, a partir do que será discutido no Seminário, vamos aprovar a pauta de reivindicações, para encaminhar à entidade patronal (Sinduscon) e dar início às negociações de nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

É importante a presença de cada um de nós, para fortalecer a Campanha e garantir um bom reajuste salarial, e outras melhorias.

Agora, que conseguimos eleger o governo progressista do presidente Lula, vamos unidos com o nosso Sindicato pressionar o patronato e conquistar uma Convenção Coletiva com avanços.

A hora de lutar é agora! Avise aos colegas e vamos todos participar. Venha!

Unidade para avançar na luta coletiva!

A luta é como o tempo, não para!

Quem luta, conquista!

3 votos, 3.33 avg. rating