SINTRACOM-BA faz DDS Especial com os trabalhadores (as) da Hayek

O vice-presidente do SINTRACOM-BA Amando de Jesus, o diretor de Saúde e Segurança Arilson Ferreira, o secretário Florisvaldo Bispo junto com outros diretores visitaram o canteiro da empresa Hayek, de reforma do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, em Salvador, para realizar um DDS Especial, nesta terça-feira 28/11.

A empresa não permitiu a entrada do Sindicato no canteiro e a diretoria fez o DDS com os trabalhadores e trabalhadoras fora da obra.

A atividade foi para falar com os operários sobre saúde e segurança no trabalho, a campanha do Novembro Azul de prevenção e combate ao câncer de próstata, a importância do uso dos EPI e EPC e da capacitação e treinamento dos empregos imediatamente após a contratação.

Desde 2011 o SINTRACOM-BA realiza a campanha “Um Passo Pela Vida – Xô Acidentes do Trabalho na Construção” e defende que as empresas promovam Ações Coletivas Já, de saúde e segurança, no ambiente do trabalho.

A prioridade é a vida dos trabalhadores (as).

A luta continua!

Veja o vídeo e as fotos do DDS Especial.