BRF é o campeão do 22° Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA

Foi uma festa eletrizante a grande final do 22° Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA, que aconteceu neste domingo, 04/12, no campo do Clube  do SESI, em Simões Filho.

A equipe BRF é a grande campeã, vencendo por 2 X 0 a equipe Holtz, que ficou em segundo lugar.

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) entregou o troféu à equipe campeã BRF e o presidente, Carlos Silva, entregou o troféu à vice-campeã equipe Holtz.

Logo após, teve uma confraternização com os trabalhadores (as) e seus familiares, no clube do SESI.

O 22° Campeonato de Futebol do SiNTRACOM-BA começou no dia 25/09 e teve a participação de 16 equipes.

FLORIPARK LEITURA, CIVIL, FLORIPARK ELETRICA, GRÁFICO, VERTICAL, CONCRETA, BEL PIRAJÁ, BRF, ALIA, KAZZA, HOLTZ, CONECTA, METRO ENGª, PEJOTA, COSTA ANDRADE e MOURA DUBEUX.

Em 31 jogos foram marcados 31 gols, uma média de 2,84 gols por partida.

O artilheiro da competição, Deivide Cruz, foi responsável por 10% dos gols do Campeonato: marcou oito gols. 53% dos gols de sua equipe, a Holtz.

A equipe com o ataque mais poderoso, a Holtz Engenharia, marcou 15 gols, 17% dos gols do Campeonato.

E a melhor defesa foi a da equipe campeã, a BRF, que em toda a competição foi vazada somente por um único gol.

A final do 22° Campeonato do SINTRACOM-BA teve o melhor ataque contra a melhor defesa.

A Diretoria do SINTRACOM-BA, junto com o presidente Carlos Silva e a Comissão de Esportes e Cultura expressam um agradecimento especial a todos e todas que participaram: equipes, técnicos, juízes e bandeirinhas, pessoal da organização do SESI e do SINTRACOM-BA, e o apoio da Sudesb, Federação Baiana de Desporto de Participação e entidade patronal Sinduscon.

E aos trabalhadores e trabalhadoras que prestigiaram essa iniciativa do SINTRACOM-BA e junto com seus familiares compareceram aos jogos e contribuíram para abrilhantar essa festa bonita que o Sindicato promove todos os anos.

Confira as fotos dessa grande festa.